Politica de Troca e Devolução
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução que consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na qual da o direito a troca ou devolução em até sete dias após o recebimento do produto.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sac.atendimento@gigantemagazine.com.br
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).
Após vencido os sete dias de prazo estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor, não serão mais permitido a troca ou devolução do produto.
Reembolsos só serão concedidos mediante a devolução do produto e nunca durante o procedimento de entrega. Caso ainda não tenha recebido o produto, aguarde a entrega, e posteriormente faça a devolução conforme orientações que serão repassadas, após recebermos o produto e conferir o conteúdo, estando tudo certo, faremos o reembolso normalmente.